sábado, 22 de agosto de 2009

Miley não está nomorando!


Miley postou uma nova foto no twitter, que você pode ver em tamanho maior clicando aqui. Ela disse: "Sinto falta do seu cheiro".Na noite de ontem, o site Ocean Up postou duas fotos de Miley (veja clicando aqui e aqui) e disseram:"Meu Deus. Aqui vamos nós de novo.. Miley Cyrus agarrada ao lado de um novo homem chamado Beau na Broughton Street, em Savannah na Georgia, recentemente. Ele tem supostamente mais que 21 anos. Então chega de Nick & Justin ou é apenas um colega de elenco?"Mas como o Ocean Up é conhecido por rumores, Miley tratou logo de demiti-los, pelo twitter: "Eu não tenho um novo namorado em GA! Não me odeie por ser feliz e fazer novos amigos. Parem de me acusar das coisas! Isso está ficando velho gente!"

Demi Lovato descansa na praia e se prepara para lança novo CD


Após se apresentar com os Jonas Brothers no Rio e em São Paulo, Demi Lovato anda amando praia e sol...Depois de se jogar no palco durante os shows com os Jonas na América do Sul, Demi Lovato resolveu descansar um pouquinho.A cantora foi fotografada de biquini em Bahamas, junto com a irmãzinha. Nas fotos ela aparece mega a vontade, usando chinelão e óculos escuros.Demi também está aproveitando o verão americano para ensaiar bastante. Seu novo álbum, "Here We Go Again" (olha só que linda a capinha dele!), sai nos Estados Unidos no dia 21 de julho e, segundo ela, deve ser beeem diferente."Eu acho que o CD, "Don't Forget", foi muito mais parecido com o estilo dos Jonas Brothers. Esse novo álbum é bem mais eu!", contou.O novo CD da Demi tem participações do JoBro Nick Jonas, que a ajudou a escrever "Can't Stop the World", e colaborações do cantor John Mayer.

Sessão de Fotos mais recente de Selena
















Game de Hannah Montana para PSP chega ao Brasil


A estrela Hannah Montana agora também aparecerá nos games. A NC Games, distribuidora do jogo, anunciou o lançamento de Hannah Montana: Rock Out The Show, primeiro game de Hannah Montana para PSP no Brasil.Os jogadores do novo game, mais voltado para os fãs do seriado, estarão na pele de Hannah Montana, podendo criar e customizar shows pelo mundo, além de sair cantando onze canções da cantora, sendo três delas inéditas.Além de Hannah Montana, o game contará com a presença de seus amigos, Jackson e Lilly, para ajudá-la a preparar o vestuário e a decoração de seus shows. O jogador do game terá de usar sua criatividade para desenvolver luzes, danças e efeitos especiais. Assim como o palco, os jogadores poderão customizar os personagens com roupas, cabelo, maquiagem, etc.Hannah Montana: Rock Out The Show chegará às principais lojas do país na última semana de agosto pelo preço sugerido de R$ 139,99.

PARTY IN THE USA NO RANKING DA BILLBOARD


“Party In The Usa” está ‘arrebentando’ nos Estados Unidos! O single está em 1º na categoria Digital Songs, 2º na Hot 100, em 6º lugar na Canadian Hot 100 e em 23º posição na categoria Pop Songs.

BILLY RAY FALA SOBRE DANÇA DE MILEY NO TCA


Billy Ray Cyrus, pai de Miley, falou para a Access Hollywood sobre a dança “polêmica” de Miley no Teen Choice Awards. Ele disse:“Você sabe de uma coisa? Eu apenas acho que Miley gosta de entreter com as pessoas. Ela ama cantar e compôr. Eu sempre lhe direi para amar o que está fazendo e se manter focada no amor pela arte e não se preocupar muito sobre a opinião dos outros.Eu dou muitos conselhos à meus filhos para fazerem a arte que eles querem fazer, e fazerem sua própria voz. Eu acho isso importante.”Fonte: MileyBR

Selena CD


Pessoal, finalmente saiu o tracklist completo do CD Kiss and Tell da Selena:

1. Kiss And Tell

2. I Won’t Apologize

3. Falling Down

4. I Promise You

5. Naturally

6. Crush

7. The Way I Loved You

8. ..More

9. As A Blonde

10. I Don’t Miss You At All

11. Stop And Erase

12. I Got U

13. Tell Me Something I Don’t Know. (Nova Versao)

Miley e Liam estão namorando ?


Miley e Liam Hemsworth estão namorando?Segundo a revista People, que divulgou essa imagem acima em seu site, sim!Alex Emanuel, um ator nova iorquino, estava no aeroporto de Nashville quando viu a cena da foto acima! Então, ele contou à revista:"Liam saiu do carro de Miley. Quando ele estava entrando no aeroporto, ela se jogou até ele e passou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou, e ele correspondeu. Foi como uma cena de filme antigo onde o cara está indo para o trem e eles estão se despedindo".Mas, segundo as mensagens de Miley no Twitter, ela não está comprometida com ninguém atualmente, pois já postou: "Eu não tenho namorado".Só que mais um motivo para acreditar que há um romance entre os colegas de The Last Song, é que os dois andam bem juntos, mesmo depois de acabadas as gravações do filme, no qual eles protagonizam um casal.Miley também revelou em seu Twitter que adora ficar em casa em frente a TV com Liam: "Eu quero ver 'The Time Traveler's Wife' mas acho que só irei sentar e comer sushi e assistir 'Liam Mentiroso' com Liam :)".E lembrando que mesmo com a foto, isso pode sim ser um rumor! Temos que esperar Miley se pronunciar para saber mais.

MILEY CYRUS, JONAS BROTHERS, DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ


"Gravando vídeo para Send It On com Selena, Miley e Jonas Brothers"Já Miley, uma hora depois falou de algo um pouco mais específico:"Estou em um teatro escuro "escrevendo" uma música com Nick J que está arrasando com uma blusa de berinjela desbotada! :)"
Sim, é isso mesmo que você leu!As estrelas da Disney, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers estão gravando um clipe para a música Send It On, que faz parte daquele photoshoot que foi publicado com eles.Tudo isso faz parte de uma campanha para salvar o planeta, feito pela Disney.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEMI LOVATO ELOGIA AMAZING AMIZADE COM MILEY


"Camp Rock" Demi Lovato, elogiou sua amiga Miley Cyrus para ajudar a lidar com a pressão de ser famosa. A atriz e cantora, que alcançou fama mundial em frente dos Jonas Brothers no filme da Disney, disse Sugar que ela compartilhou uma "incrível" amizade "com a" Hannah Montana "estrela". "Eu a chamo de Dragão de nosso filme favorito" Step Brothers "Just Jared cita como tendo dito. "Nós conversamos todos os dias e ela deu-me conselhos muito. Recentemente ela me enviou esta mensagem de texto de quatro página me incentivando e me dizendo que tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir bem - porque eu não ficar sobrecarregado por os peitos às vezes. " Lovato, 16, separou recentemente da Miley do irmão mais velho Trace, o vocalista da banda Metro Station. Mais tarde, ele culpou a separação das pressões do trabalho e da diferença de idade.

NOVO SNEAK PEEK DE MILEY'S SUPER COLEÇÃO DE VESTUÁRIO ACESSÍVEL


Como a maioria de vocês provavelmente sabem, Miley Cyrus se uniu a estilista Max Azria para criar uma linha de roupas a preços acessíveis para o Wal-Mart, que chegará às lojas e em linha em 2 de agosto. Dá pra acreditar que cada item da coleção custa menos de US $ 20? "Eu acho que a minha linha mostra realmente o meu estilo, porque eu gosto de misturar e combinar as coisas," Miley disse ao "Access Hollywood". "Eu gosto de coisas que são girlie, mas ainda funky e também ter uma espécie de pop punk e torcer para ele. Porque eu sinto que é muito da minha música".

STALKER Miley Cyrus travado,então liberada


Um fã assustador foi preso por perseguir Miley Cyrus e deixe ir por causa de superlotação - apesar de dizer à polícia da Geórgia "Hannah Montana" star lhe envia "mensagens secretas" através de seu programa de TV.

Hannah Montana: The Movie Coming to DVD 18 de agosto!


TAYLOR SWIFT e Miley Cyrus NOMEADA PARA VMA!


Taylor, 19 anos, está acima de encontro a Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry, Kelly Clarkson e P! De Melhor Videoclipe Feminino por "You Belong With Me". Talvez Lucas Till pode ser seu par! Miley também recebeu uma indicação de melhor na edição de sua vid for "7 Things". A edição 2009 do MTV Video Music Awards será transmitido ao vivo de Nova York, no domingo, setembro 13 @ 9PM ET / PT.

Miley Cyrus


A estrela pop foi concedida uma liminar contra a 53-year-old fã enlouquecido que foi preso na terça-feira e acusado de criminoso tentou perseguir os relatórios, o TMZ.com.

MILEY CYRUS CHEGA EM Teen Choice Awards





























Miley no TCA


Miley Cyrus esta agendada para executar no " Toyota Concert Series" on TODAY , em agostoo 28 foi originalmente programado para executar Depois de cancelado oseu desempenho Carey , Miley entrou emcena para cobrir o ponto concerto na praça

Mais acessórios de Hannah Montana







Miley está com novo visual


A nossa queria Miley está com um visual novo!No seu clipe "Start All Over" ela estava com algumas madeixas loiras, e a pouco tempo o site "Just Jared" Publicou umas fotos da Miley com seu novo Cabelo.Agora, ela esta com o cabelo completamente preto!Bom , eu consegui duas fotos do novo estilo dela.Para ver as fotos , clique abaixo: FOTO 1 e FOTO 2.

Video Premiere: The Jonas Brothers, Miley Cyrus and More "Send It On"


Um vídeo da música no companheiro a caridade do Disney Channel single "Send It On" foi lançado, com Jonas Brothers e seus companheiros estrelas da Disney. Este vídeo foi originalmente definido para sua estréia em 14 de agosto, mas ela bateu na web dois dias antes de sua programação. O vídeo começa com uma cena em que Nick Jonas e Miley Cyrus está fazendo uma performance dueto. Então, ele continua com todos os cantores emprestando sua voz à canção, Joe Jonas, Kevin Jonas, Demi Lovato e Selena Gomez, juntando-os no palco. Um tema de abertura para campanha social do Disney Channel "Friends For Change: Project Green", "Send It On" foi disponibilizado para compra digital a partir de 11 de agosto para ,99 centavos. Todas as receitas do downloads irá beneficiar instituições de caridade ambientais, através da Disney Worldwide Conservation Fund. Além dos garotos Jonas, Miley, Selena e Demi, Disney comitiva outros que também estão envolvidos no projeto de caridade incluem Mitchel Musso, Brenda Song, David Henrie, Sterling Knight, Emily Osment e muitos mais.

Hannah Montana : The Movie " Hoje em DVD


Prepare-se para se deslumbrar com a Disney's big-screen grande sucesso de Hannah Montana o filme, cheio de gargalhadas, aventura e diversão em família e música fabulosa! Venha para o passeio e ver Hannah como nunca antes, ela volta às suas raízes e enfrenta a decisão mais importante da sua vida! Quando pop Miley Stewart (aka-star Hannah Montana) fica muito preso ao estilo de celebridades da estrela mundial, o pai decide que é hora de uma mudança total do cenário. Com uma pequena ajuda de seus amigos e clientes awesome estrelas Taylor Swift, Rascal Flatts e Vanessa Williams, que ela vai descobrir se a escolha de Hannah ou Miley? Hannah Montana do filme é um filme sincero principais perfeito para toda a família.

Miley Cyrus é grato por novos filhotes


Miley Cyrus comemora o seu gato Nala dando à luz filhotes com a publicação da foto abaixo e escrever sobre ela em sua página no Twitter quarta-feira, 19 de agosto. "Olhe o que Deus me trouxe:) O meu gato Nala tinha gatinhos!" Miley escreve. A "estrela Hannah Montana", também pede que os fãs para ajudar com nomes dos gatinhos. "Que nome devo dar em?" , acrescenta ela. O que você acha que Miley deve nomear os seus gatinhos?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Miley Cyrus : Perseguidor vai ao tribunal


Como você leu aqui no ESTRELANDO, Mark McLeod, suspeito de estar perseguindo Miley Cyrus, foi preso recentemente. E o homem compareceu ao tribunal de Tybee Island, na terça-feira, dia 18. Mas a pena de McLeod não foi decretada. De acordo com o Contactmusic.com, o juiz adiou a decisão para o dia 25 de agosto, para dar mais tempo aos investigadores do caso.McLeod foi preso há pouco tempo, pela segunda vez, ao ser encontrado pela polícia rondando oset de The Last Sonf, novo filme de Miley.

Hannah Montana The Movie |Game PC


Fotos do show da Demi











Demi Lovato e Madison FAN Meetings




Demi e Joe Jonas


Joe Jonas


De Nitya: Joe e Nick Jonas estavam em Harkins. Eu estava no estacionamento e sei que o carro de placa número assim quando eu vi que fiz a minha mãe parque bem próximo a ela. Então tenho algumas ppl no Tahoe, mas ainda não em um carro Kevin's .. Então eu sprinted todo o caminho e aproveitado sobre Joe com uma camisa xadrez pedir um pic. Eu disse que tinha sido um fã durante 2 anos e tenho visto que 12 vezes. Nick estava no outro carro bem próximo a nós .. infelizmente. Foi em Southlake, Texas, acho que é uma mancha sorte!

Noticias dos Jonas !!!!!!!


NOLA.com artigo sobre Joe Jonas' patinação festa de aniversário no Skate no País Westbank Terrytown, New Orleans, LA. Kayla Walden, 13, filha do gerente do anel. Sua mãe disse: 'Kayla tem que enfrentá-los e tirar uma fotografia. Ela estava tremendo e chorando. Disseram-lhe, "It's OK, it's OK '. Eles foram realmente doces. " Na quarta-feira alguém chamado livro querendo uma festa privada para unnamed uma celebridade. Quando descobri que era uma festa surpresa para Joe Jonas, eles colocaram um anúncio sobre o anel do site alerta pais para pegar as crianças uma hora mais cedo por causa do sábado "imprevistos manutenção reparação '. Jonas' gerente queria que o partido estritamente confidenciais: "Eles só queriam ter um bom tempo com sua família e amigos, sem ser perturbado e incomodado. Os meninos não chegam a ter muito tempo para baixo. Eles estão sempre na estrada e em concertos. Eles patinei e tinha o melhor tempo. " Parte DJ A.J. Vado disse: 'Eu tinha de perguntar o que é que um. Conheci com Joe, quando eu descobri que ele era. Ele disse, 'Eu quero ouvir velha escola ". Ringue de patinagem trabalhador disse: 'Eles não agiram como se fossem demasiado bom para ninguém. "

JOE vestido de Giraffa



Joe se veste de Giraffa

Jonas Brothers no america idol


Kelly Clarkson & Irmão um Jonas será apresentado na próxima semana do American Idol audição série, de acordo com a Pop tortas. Outros superestrelas aderir Simon, Randy e Kara para Temporada 9 incluem Shania Twain, Jennifer Lopez, Victoria Beckham e Mary J Blige. Um "insider" revelou: «Nesta fase não é parecido com Paula será substituída por uma pessoa. A celebridade juízes estão trabalhando muito bem por agora. " Quem você deseja que o juiz de ser convidado Jonas, Kevin, Joe e Nick? UPDATE: It's Joe!

Feliz Aniversario Joe Jonas




De KFOX: "Nick disse que ele descobriu sua saúde nunca foi melhor e que ele nunca deixa sua diabetes lento ele para baixo .. Ele não agiu como ele estava doente e continuou a vida como se ele não tem diabetes. Foi verdadeiramente inspirador para mim, pessoalmente, porque eu estava só com diagnóstico de diabetes mim. " De Becky: Eu fui para o New Orleans soundcheck no Joe's e trouxe dois presentes de aniversário para ele. Um deles era um personalizado bobblehead de Joe e eu vestida de noiva e roupas do fundo disse "Feliz Aniversário 20. Joe! Amor, Becky Richard (Sua futura esposa) 'eo outro foi um dom que a bem conhecida imagem de pintura de um homem com uma forquilha e uma senhora, exceto que foi minha e Joe's cabeças! Hahaha. Durante o soundcheck Eu estava segurando o bobblehead e Kevin e notei que era como espantado por ele, então ele finalmente tenho uma senhora para obtê-lo .. .. & A imagem de mim. Ele estava a olhar para elas no palco e deu-lhes Joe! Joe tomou a bobblehead e pensei que era incrível e lê-la a todos, mostrou-lhes a foto. Vídeo aqui. Mais uma foto especial da Sra. Kevin Jonas II!