sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fim de ‘Hannah Montana’: Miley Cyrus, nova Britney Spears?


Hannah Montana, um dos maiores fenômenos tweens em todo o mundo, termina em 2010. A quarta temporada colocará um ponto final na série protagonizada por Miley Cyrus.
“Sinceramente, dou muito crédito a Miley por termos uma nova temporada”, disse Billy Ray Cyrus, pai da atriz, que também participa da série. “Ela não queria que terminasse sem algo planejado. Queria dar um final oficial à Hannah Montana.”
Antes do Disney Channel renovar a série para uma quarta temporada, parte da imprensa norte-americana especulou que o longa-metragem Hannah Montana: O Filme seria o adeus de Miley Cyrus à personagem.
Hannah Montana mostra a vida de uma adolescente que tenta esconder dos amigos sua identidade secreta de superstar.
Junto com High School Musical, a série fez o showbusiness olhar com mais interesse para os pré-adolescentes (tweens). Atrações como iCarly, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny entre Estrelas e Jonas, entre outras, vieram na esteira do sucesso de Hannah Montana.
A quarta e última temporada da série terá 11 episódios de 30 minutos e um especial final com uma hora de duração.
Em recente entrevista ao jornal argentino Clarín, Miley Cyrus falou sobre sua vida após o final de Hannah Montana. Declarou que a cantora Britney Spears é seu “maior exemplo” na profissão. “Os paparazzi e a imprensa se equivocam ao ficar falando apenas sobre sua vida pessoal, pois Britney tem uma carreira incrível. Vendeu muitíssimos discos, fez um filme lindo. Quem me dera seguir os passos dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário