quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demi esta magra demais naum acham ????


Então, olhando a foto acima, respondam: vocês acham que a Demi está magra demais?Para muitas pessoas sim!Vendo essa imagem que a estrela postou em seu Twitter recentemente, o site Oceanup falou com ela sobre."Sim, exatamente. Antes, me chamavam de gorda. Então, emagreci. Agora querem que eu volte a engordar?" disse Demi."Eu sei! Realmente... idiotas. Eu posso colocar essa conversa no Twitter, ou não deveria?" falou Oceanup."Faça isso" respondeu Demi.Vendo essa foto, eu realmente acho que Demi está bem magra. Talvez, ela não deveria voltar a engordar (o que, pra mim, ela nunca foi gorda!), e sim tentar alguma ajuda médica, pois não é legal nem engordar demais, nem emagrecer demais. Espero que Demi fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário