sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEMI LOVATO ELOGIA AMAZING AMIZADE COM MILEY


"Camp Rock" Demi Lovato, elogiou sua amiga Miley Cyrus para ajudar a lidar com a pressão de ser famosa. A atriz e cantora, que alcançou fama mundial em frente dos Jonas Brothers no filme da Disney, disse Sugar que ela compartilhou uma "incrível" amizade "com a" Hannah Montana "estrela". "Eu a chamo de Dragão de nosso filme favorito" Step Brothers "Just Jared cita como tendo dito. "Nós conversamos todos os dias e ela deu-me conselhos muito. Recentemente ela me enviou esta mensagem de texto de quatro página me incentivando e me dizendo que tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir bem - porque eu não ficar sobrecarregado por os peitos às vezes. " Lovato, 16, separou recentemente da Miley do irmão mais velho Trace, o vocalista da banda Metro Station. Mais tarde, ele culpou a separação das pressões do trabalho e da diferença de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário