quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Feliz Aniversario Joe Jonas




De KFOX: "Nick disse que ele descobriu sua saúde nunca foi melhor e que ele nunca deixa sua diabetes lento ele para baixo .. Ele não agiu como ele estava doente e continuou a vida como se ele não tem diabetes. Foi verdadeiramente inspirador para mim, pessoalmente, porque eu estava só com diagnóstico de diabetes mim. " De Becky: Eu fui para o New Orleans soundcheck no Joe's e trouxe dois presentes de aniversário para ele. Um deles era um personalizado bobblehead de Joe e eu vestida de noiva e roupas do fundo disse "Feliz Aniversário 20. Joe! Amor, Becky Richard (Sua futura esposa) 'eo outro foi um dom que a bem conhecida imagem de pintura de um homem com uma forquilha e uma senhora, exceto que foi minha e Joe's cabeças! Hahaha. Durante o soundcheck Eu estava segurando o bobblehead e Kevin e notei que era como espantado por ele, então ele finalmente tenho uma senhora para obtê-lo .. .. & A imagem de mim. Ele estava a olhar para elas no palco e deu-lhes Joe! Joe tomou a bobblehead e pensei que era incrível e lê-la a todos, mostrou-lhes a foto. Vídeo aqui. Mais uma foto especial da Sra. Kevin Jonas II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário