sábado, 22 de agosto de 2009

Miley não está nomorando!


Miley postou uma nova foto no twitter, que você pode ver em tamanho maior clicando aqui. Ela disse: "Sinto falta do seu cheiro".Na noite de ontem, o site Ocean Up postou duas fotos de Miley (veja clicando aqui e aqui) e disseram:"Meu Deus. Aqui vamos nós de novo.. Miley Cyrus agarrada ao lado de um novo homem chamado Beau na Broughton Street, em Savannah na Georgia, recentemente. Ele tem supostamente mais que 21 anos. Então chega de Nick & Justin ou é apenas um colega de elenco?"Mas como o Ocean Up é conhecido por rumores, Miley tratou logo de demiti-los, pelo twitter: "Eu não tenho um novo namorado em GA! Não me odeie por ser feliz e fazer novos amigos. Parem de me acusar das coisas! Isso está ficando velho gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário